Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Monstros Fantásticos: Os crimes de Grindewald

Imagem Retirada do Google

Título Original: Fantastic Beats: The Crimes of Grindewald
Data de Lançamento: Novembro 2018
Género: Fantasia
Diretor: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Jonny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Katherine Waterston








Opinião: O que dizer de um filme que foi escrito pela tua escritora preferida? Pois é, esta opinião é um pouco previsível, visto que sou uma fã muito grande de Harry Potter e de todo o mundo envolvido em magia criado pela grande J.K. Roling.

Eu não quero dar spoilers porque é um filme até recente e pode haver alguém que ainda não tenha visto. Só assim a começar só tenho a dizer isto: É BRUTAL!!!

Para quem gosta de fantasia, mas um pouco mais dark, este filme é perfeito para verem. Se gostam mais de filmes como o primeiro monstros fantásticos, vejam na mesma porque aparecem Monstros novos neste filme.

Ou seja, é um filme para ir ver, quer gostem de ver personagens mais dark ou gostem da diversão de conhecer o novo rumo da história.

Neste filme vemos a ascensão de Grindewald a começar a acontecer e percebi que, tal como Voldemort, mas no seu tempo, este mago é excecionalmente perverso a nível de mortes, mas não gosta de fazer o trabalho sujo. Ordena matar ao invés de o fazer e, tal como percebemos no primeiro filme, está obcecado por Credence, um obscurial poderoso.

O filme tem alguns erros relativamente à informação que saiu, por exemplo, na parte dos obscurials.

Vemos também aparecer uma personagem muito querida dos fãs em Harry Potter. Albus Dumbledore retorna no auge da sua carreira como professor em Hogwarts para recrutar o Newt Scamander para enfrentar Grindewald, uma vez que Dumbledore e este têm um pacto em que não se podem defrontar.

Notei que este filme foi quase um daqueles capítulos em que a história fica estagnada e só serve para contar o que se passa e dar previsões do que se passará futuramente na história.

Já tenho as minhas teorias formadas acerca destes desenvolvimentos, mas isso fica para um outro post.

Para já, ficam a saber que aguardo ansiosamente pelo próximo filme para confirmar as minhas teorias ou negar qualquer uma delas.

Gostavam de ler um post sobre as minhas teorias ou preferiam que fizesse um vídeo?
Contem-me tudo


1 comentário:

  1. Eu gostei do filme, deu realmente para aproveitar aquele sentimento nostálgico e, desde pequena, que adoro os livros/filmes do mundo da J.K.Rowling pelo que foi uma surpresa quando percebi os erros que existiam no filme e as suas inconstantes. Também não fui a maior adepta da quantidade absurda de efeitos que usaram que só tiraram protagonista e espaço de evolução à história e aos personagens! Mas sem dúvida que vou ver os próximos, claro ;)
    muitos beijinhos
    www.deliriousbeautifulmind.com

    ResponderEliminar

Quando a inspiração falha...

Pois é. Já me aconteceu. Já aconteceu a cada um de vós. Num minuto inspirados e no seguinte, puff.... Não sabem o que escrever. Nem como o ...